Preencha o formulário para enviar sua proposta de mobilização às equipes da Rede Nossas Cidades : )
O preenchimento não é garantia de publicação da mobilização - infelizmente não temos tantos braços para entrar em todas as causas que gostaríamos. Se quiser uma inspiração ou entender melhor como funcionam as nossas mobilizações antes de enviar a sua sugestão, é só acessar www.nossascidades.org. Lá você vai conferir algumas mobilizações que estão no ar e outras que já foram vitória ; ) Se precisar falar com a gente, escreva para contato@meurio.org.br
PREENCHER FORMULÁRIO
 
Te conhecendo...

 
Qual é seu nome? *

Você será nosso ponto de contato caso sua mobilização seja aprovada.
 
Quem assinaria sua mobilização? *

Você está nessa sozinho(a) ou faz parte de um grupo/coletivo/movimento/ong? Se fizer, cite o nome, por favor.
 
Para qual cidade você está propondo a mobilização? *


 
Começando a construir a mobilização...

 
Qual é o nome da sua mobilização? *

Escreva um título forte e direto ao ponto. Essa é a forma como a sua mobilização aparecerá nos mecanismos de busca.
 
Qual é o subtítulo/tagline da sua mobilização? *

Escreva o que a sua mobilização propõe. Essa é uma espécie de slogan do que você quer com essa mobilização.
 
Qual seria a url da sua mobilização? *

É o endereço da sua mobilização - aquela parte que vem logo depois do "www". O ideal é que seja curto, fácil de escrever e, se possível, que seja o nome da mobilização. Exemplo: www.gotadagua.meurio.org.br
 
Desenvolvendo a mobilização...

 
Descrição/Narrativa *

Esse é o texto que ficará ao lado do formulário de pressão. Ele deve ter pelo menos 3 parágrafos e explicar os detalhes da mobilização: o que está em jogo, quem é o alvo da mobilização e por que é importante enviar um e-mail de pressão agora. Mínimo de 800 caracteres.
 
Embasamento *

Apresente dados, informações e fontes que embasam a sua campanha. Quanto mais claro e objetivo, melhor. Podem ser números retirados de pesquisas de opinião, pesquisas acadêmicas, matérias de jornal, detalhes da proposta que você está apoiando (ou tentando derrubar), etc. Mínimo de 500 caracteres.
 
Configurando o formulário de pressão...

 
Alvo da mobilização *

Alvo é quem pode tomar a decisão sobre o que sua mobilização propõe. Pode ser mais de uma pessoa. Escreva o nome, cargo e o e-mail do(s) alvo(s) da sua mobilização. Exemplo: Fulano de tal, secretário municipal de transportes, fulano@email.com
 
Assunto do e-mail de pressão *

Esse é o assunto do e-mail que seu alvo receberá a cada pressão. Exemplos: Pela aprovação do PL XXX / Não queremos o fim do programa Y / Queremos a construção de uma escola em Realengo.
 
Texto do e-mail de pressão *

Esse é o texto que o seu alvo receberá no corpo dos e-mails de pressão. Certifique-se de deixar claro a demanda da sua mobilização (de maneira embasada) e o que você quer que o alvo faça.
 
Texto do e-mail de agradecimento *

Esse é o e-mail que todo mundo que pressionar na sua mobilização receberá automaticamente. Nele, lembre de agradecer a pessoa por ter agido em favor da sua causa. Exemplo: Obrigado por se mobilizar pela construção de uma escola aqui em Realengo. Repasse essa campanha aos seu amigos e peça para que também pressionem o secretário de educação. Quanto mais gente cobrar a construção da escola, maior nossa chance de vitória. Um abraço, Fulano de Tal.
 
Explicando de onde veio a mobilização...

 
Quem está propondo a mobilização? *

Explique aqui o que motiva você (ou seu grupo/organização/coletivo) a fazerem essa ação, cite também seus parceiros e colaboradores!
 
Tem páginas nas redes sociais?

Coloque aqui os links das redes sociais de quem está assinando a mobilização.
 
Configurando o compartilhamento da mobilização...

O que vai aparecer quando divulgarem o link da sua mobilização nas redes.
 
Facebook *

Aqui você precisa definir duas coisas: título (máximo 70 caracteres) e subtítulo (máximo 90 caracteres). No título, pense em algo chamativo e no subtítulo complemente a mensagem.
 
Twitter *

Quando alguém divulgar sua mobilização no Twitter, vai aparecer o textinho que você preencher agora.
Powered by Typeform